Nome: 22nd International Symposium on Infections in the Critically Ill Patient | 22nd Infection and Sepsis Symposium
Local: Hotel Sheraton - Porto
Data: 8 a 10 de fevereiro de 2017
Caros Colegas, nos próximos dias 8-10 de Fevereiro de 2017 realiza-se o 22nd International Symposium on Infections in the Critically Ill Patient. Esta importante reunião será no Porto em colaboração com o Grupo de Infecção e Sepsis e em paralelo com o 22nd Infection and Sepsis Symposium.

Pode consultar o programa aqui.

Formulário de inscrição.

Para mais informações consulte o site do evento www.infections-online.com

Como é habitual estes congressos irão reunir um conjunto notável de especialistas de renome internacional na área e constituir um importante fórum de discussão dos temas mais actuais.

 

Para 2017 está prevista a aceitação de trabalhos que serão apresentados na forma de póster electrónico e discutidos ao longo dos três dias do simpósio. A língua oficial será novamente o Inglês e os trabalhos deverão ser elaborados e discutidos também em Inglês uma vez que a equipa de arguentes irá incluir sempre um elemento não Português.

Estamos convictos que se trata de uma excelente oportunidade de promover e divulgar trabalhos de investigação nesta área.

Vimos assim lançar este desafio de forma a que, se assim o entenderem, possam preparar e submeter os estudos que considerarem mais apropriados.

Está fechada a submissão de resumos. 

Para submeter o seu resumo basta enviar-lo por e-mail para gis@gis.pt


Os resumos devem ser submetidos conforme indicações:

1. Os resumos poderão conter um máximo de 3500 caracteres. O título do trabalho, autores e instituições não são incluídos nesta contagem. Pode incluir uma a duas tabelas ou figuras que lhe pareçam relevantes. Os espaços são contabilizados como caracteres.

2. É permitida a mesma autoria em múltiplos resumos.

3. É da responsabilidade do autor que submete o resumo (contacto) a garantia de que todos os co-autores o reviram. Se algum dos co-autores negar a permissão para publicação do resumo este será recusado.

4. Um resumo não pode conter dados já aceites para publicação no momento em que vai ser apresentado.

5. O autor que apresenta o trabalho tem de estar obrigatoriamente inscrito no Simpósio. 

6. Depois de submetido as revisões serão permitidas, incluindo ortografia e gramática até a data de limite de submissão, após essa data não são permitidas quaisquer alterações.

  Sugestões para escrever um bom resumo           Sugestões para resumo caso clinico


Envie o seu resumo desde já!







EvtKey versão 3.0.0.0 | Licenciado a GIS | Desenhado e Desenvolvido por EventKey | Copyright 2016 GIS